Flagrante de Furto em Mogi Mirim: Indicado Detido pela Polícia na Madrugada do Dia 20 de Outubro

Da Redação

Flagrante de Furto em Mogi Mirim: Indicado Detido pela Polícia na Madrugada do Dia 20 de Outubro

Na madrugada do dia 20 de outubro, por volta das 00h25, a cidade de Mogi Mirim testemunhou um flagrante de furto que ocorreu na prisão de indivíduo identificado como GEN O incidente teve início com uma informação recebida pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um furto estava em andamento em um estabelecimento de ensino que oferece cursos diversos.

Contudo, as forças  de segurança foram para o local dos fatos, onde tiveram sucesso ao abordar o suspeito, GEN, nas proximidades da escola em questão. Após uma busca pessoal, durante a qual foram encontradas várias moedas e um controle remoto de televisão em seu bolso.

Além disso, as autoridades localizaram uma televisão de 32 polegadas, uma chave inglesa, uma lâmina de faca e um cadeado quebrado próximo ao suspeito. Um dano na fechadura da porta do estabelecimento de ensino também foi notado.

Com o auxílio da Unidade de Suporte e da Guarda Civil Municipal, as autoridades conseguem identificar o telefone do proprietário do estabelecimento. Um proprietário compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestar informações e cooperar com as investigações.

O indivíduo GEN foi eencaminhado ao CPJ, onde ficou detido à disposição da justiça. O flagrante de furto demonstra a prontidão das forças de segurança em Mogi Mirim, que agiram de forma rápida e eficaz para resolver o caso. As investigações continuam para determinar a extensão dos danos causados ​​e a responsabilidade do indiciado no crime.