Fotógrafa Tina Gomes confirmada no Amparo em Foco

A organização do Amparo em Foco – Festival de Fotografia anuncia a participação da fotógrafa Tina Gomes na quarta edição do festival, que será realizada de 4 a 14 de abril de 2019.

A consagrada fotógrafa irá realizar uma palestra na noite de sábado, 6 de abril, e um workshop na manhã de domingo, 7 de abril. O tema escolhido por Tina Gomes para as duas atividades será “Além do Olhar”.

 Tina Gomes

Que a fotografia é uma grande arte todos nós sabemos, mas quem sabe de verdade o poder que a arte fotográfica tem é a autodidata Tina Gomes. Dona de um talento singular, a artista encontrou na fotografia o equilíbrio para sua vida e a melhor forma para se expressar. Hoje, consagrada no universo da fotografia, tendo realizado exposições em diversos países do mundo, Tina Gomes segue trabalhando, criando e procurando as melhores maneiras de expressar sua visão do mundo através da produção de seus ensaios fotográficos.

Nas próximas semanas a organização do evento irá confirmar e divulgar as atrações que estarão presentes na quarta edição do Amparo em Foco – Festival de Fotografia.

Amparo em Foco 2019

A quarta edição do festival de fotografia Amparo em Foco, acontece na cidade de Amparo, localizada no Circuito das Águas Paulistas, no interior de São Paulo, entre os dias 4 e 14 de abril. O evento se espalhará por vários pontos da cidade, comoa Praça Pádua Salles, Praça da Catedral, Largo do Rosário, Museu Bernardino de Campos e no Jardim Público.

O evento conta com o incentivo do Ministério da Cidadania, através da Lei Rouanet, patrocínio da empresa Rousselot, líder mundial na venda de gelatinas e colágeno, e tem produção das empresas Mogiana Produções e a Renovarte Produções Culturais. O festival de fotografia tem como objetivo a difusão da arte da fotografia através de exposições, palestras, oficinas, workshops, além de divulgar o potencial turístico, arquitetônico e cultural do município, inserindo Amparo, a Capital Histórica do Circuito das Águas, no calendário dos grandes festivais do país.

Serviços:

Palestra “Além do Olhar”, com Tina Gomes

Sábado – 06 de abril, às 20h

Workshop “Além do Olhar”, com Tina Gomes

Domingo – 07 de abril, às 9h30

Inscrições serão abertas em breve

 

Comentários