Fotos do primeiro final de semana da festa da Padroeira de Artur Nogueira

Festividades tiveram início na sexta-feira (6) e vão até o domingo (22); confira as fotos do primeiro final de semana

Teve início neste final de semana a festa em louvor a Padroeira de Artur Nogueira, Nossa Senhora das Dores. As festividades ao lado da Igreja Matriz começaram na sexta-feira, dia 6, e terminam no dia 22 de setembro, sempre aos finais de semana.

O primeiro final de semana registrou sucesso de público com o show de prêmios e show da Banda Stratonantes, no sábado e Sérgio Augusto e banda no domingo.

Uma extensa programação religiosa e social foi preparada para homenagear a Padroeira do município. Na programação religiosa será realizado o Setenário das Dores de Maria, entre os dias 8 a 14 de setembro, às 19h30 e no último dia às 18h30. Também serão celebradas missas e a no Dia da Padroeira, dia 15, domingo, acontece a Missa e a Procissão de Nossa Senhora das Dores.

Na próxima sexta-feira, dia 13, acontece o esperado show com Raul Seixas Cover, e no sábado, dia 14, é a vez da Parada Sertaneja. No sábado seguinte, dia 21, continuam os festejos com quermesse e show de Adauri Camargo. A quermesse e os shows começam sempre após a programação religiosa.

Além disso, também foi realizado o almoço Costela Fogo de Chão no domingo, dia 8, e show com Marcos Paulo e Luciano. No domingo, dia 22, acontece o Almoço Italiano e o 2º Leilão de Gado em prol da reforma da Matriz. ? ?

 

Comentários