“Francisco da Silveira Franco”, em Arcadas, abre inscrições para oficinas gratuitas de iniciação em cerâmica

O projeto Oficinas criativas – cerâmica levará para a escola estadual Francisco da Silveira Franco, em Arcadas, Amparo, aulas de iniciação em cerâmica gratuitas com o objetivo de levar aos participantes do projeto a conhecerem a arte e técnica da cerâmica através das peças, que serão elaboradas por eles mesmos e expostas no final para que os alunos tenham contato com o universo das artes, mostrando a importância de valorizar novas experiências e reflexão do mundo ao redor.

Serão ofertadas 30 vagas para o público adulto, as inscrições serão por ordem de chegada no dia 30 de julho das 10h às 15h no grêmio da empresa Rousselot. A oficina iniciará no dia 17 de agosto de 2016, das 17h às 20h com duração de 5 meses.

A ação conta com o incentivo do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e patrocínio da empresa Rousselot, líder mundial na venda de gelatinas e colágeno. A oficina é produzida pela Renovarte Produções Culturais.

Serviço

Oficina Criativas – cerâmica

Data das inscrições: dia 30 de julho, das 10h às 15h no Grêmio Recreativo Rousselot: Rua Júlio Hadler, 171 – Centro (Arcadas) – Amparo/SP

Quantidade de vagas: 30 vagas(as inscrições serão feitas por ordem de chegada)

Data da oficina: A partir do dia 17 de agosto, toda quarta-feira, das 17h às 20h na escola Estadual Francisco da Silveira Franco: Rua José Jacobsen, 390 – Centro (Arcadas) – Amparo/SP – terá duração de 5 meses.

Gratuito com vagas limitadas

Patrocinadora: Rousselot

Produção: Renovarte Produções Culturais

A Renovarte Produções Culturais é um agente de difusão empresarial e artística que busca explorar e abrir diversas possibilidades através da arte, integrando artista, patrocinador e sociedade. Para conhecer mais acesse: www.renovarte.art.br ou facebook.com/renovarteproducoes.

ceramica

 

 

Comentários