Fras-le premia suas “estrelas” com imersão na Copa Truck

Iniciativa visa estimular os colaboradores da empresa; os 50 escolhidos – votados pelos próprios colegas de trabalho – tiveram fotos expostas no Hall da Fama da Fras-le, assistiram a uma palestra do piloto Regis Boessio e, para coroar, elas acompanharão etapa da Copa Truck no autódromo de Tarumã

Como reconhecimento por toda a qualidade de trabalho, compatível com os princípios da Fras-le, uma das maiores fabricantes de materiais de fricção do mundo, pela ética e saudável convivência com os colegas, a companhia promove uma iniciativa de agradecimento e estímulo aos funcionários de seus quadros.

A ação, denominada Estrelas da Qualidade, contempla o planejamento do Sustentar, programa de desdobramento da estratégia da companhia, com foco nos pilares Segurança, Qualidade e Produtividade. A iniciativa tem o objetivo de identificar os funcionários da Fras-le que se destacam como referência no tema e são multiplicadores da Qualidade na execução de suas atividades diárias e no convívio com suas equipes.

Foram escolhidos funcionários de todos os turnos no início do mês de agosto e agora eles têm uma série de reconhecimentos. Por exemplo, o Sustentar organizou retratos profissionais de todas as Estrelas para integrarem um “Hall da Fama”; no último dia 5 de setembro, os 50 escolhidos foram recepcionados no auditório da sede da Fras-le, em Caxias do Sul (RS), para a premiação e para assistirem a palestra do piloto Regis Boessio, da Copa Truck. Os colaboradores ainda puderam ver de perto, em todos os detalhes, o caminhão de competição do piloto na Copa Truck – a categoria dos caminhões mais velozes do mundo – e que são “parados” na pista pelas pastilhas Fras-le.

E para finalizar a série de reconhecimentos por todo o trabalho, a Fras-le vai levar as Estrelas com acompanhante para a 7ª etapa da Copa Truck do dia 17 de setembro no circuito de Tarumã, em Viamão, para conferir toda a ação de perto e ver os trucks na pista.

“Estrelas da Qualidade” são funcionários indicados e reconhecidos por colegas de qualquer setor, por atenderem os critérios definidos. Os colaboradores com o maior número de indicações integram a lista das 50 Estrelas da Qualidade de 2022 na Fras-le.

A Fras-le, maior fabricante de materiais de fricção da América Latina e um dos líderes mundiais, é a fornecedora oficial de pastilhas de freio para a Copa Truck, proporcionando eficiência e segurança nas frenagens dos caminhões mais rápidos do planeta.

Sobre a FRAS-LE:
A Fras-le destaca-se por ser um powerhouse de reposição em autopeças, reunindo produtos de alta qualidade e marcas reconhecidas pelo mercado em seu portfólio. Além disso, é uma das maiores fabricantes mundiais de material de fricção, atendendo os segmentos de montadoras e reposição. A companhia desenvolve, produz e comercializa produtos para automóveis, motos, veículos pesados, aviação e também para as linhas ferroviária e industrial. Com unidades nos Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, possui 11 plantas industriais, seis centros de distribuição, quatro escritórios comerciais, dois centros de tecnologia e desenvolvimento e uma equipe capacitada para atender os clientes em mais de 125 países nos cinco continentes, oferecendo mais de 14 mil referências em soluções em autopeças. Desde 1996 a Fras-le é controlada pelas Empresas Randon.

A empresa é líder no mercado de reposição e coloca ao alcance do consumidor produtos com a qualidade da peça original, por meio das marcas Fras-le, Lonaflex, Fremax, Controil e Nakata. Desde 2016, a Fras-le é a fornecedora oficial das pastilhas de freio dos carros da Stock Car, Stock Light e Mercedes-Benz Challenge.  A Fremax, desde 2004, também é a fornecedora oficial dos discos de freio da Stock Car,  assim como das categorias Stock Light, Mercedes-Benz Challenge, Porsche GT3 Cup, Sprint Race e Old Stock.

  

Comentários