Freddy Groovers comemora 9 mil curtidas com vídeo diferenciado

Músicos realizaram produção em agradecimento pelo número de seguidores em sua ‘fanpage’

Os seguidores da Freddy Groovers desfrutaram, na última quinta-feira, 26, de uma produção diferenciada, em vídeo de agradecimento às 9 mil curtidas, divulgado na ‘fanpage’ (página) do Facebook da banda.

O vídeo se trata de uma caçada aos ‘Groovers’, onde o saxofonista da Freddy Groovers, Ciolfi, tem a missão de encontrá-los para dar a notícia deste marco, onde posteriormente um a um é comunicado, mas neste meio tempo muitas situações engraçadas acontecem.

“Primeiramente, em meu momento de meditação, eu recebo uma ligação para comunicar que atingimos as 9 mil curtidas. Nisto, até encontrar todos os membros da banda, muitas coisas acontecem, como por exemplo: um jogo de capoeira entre o Manu e o Chinelo, o Giovani andando de skate e sendo carregado por nós, o Rauzito pescando e caindo dentro do lago, e por aí vai (risos) ”, descreve o saxofonista Ciolfi.

Claro que o vídeo não acabaria por aí, e seguindo a história, os músicos se encontram e se deparam com suas figuras duplicadas, onde finalmente dão a notícia, e comemoram ao som de ‘Groove na Cabeça’.

Ciolfi também ressalta, que este vídeo foi realizado pela banda em parceria com a Red Onion Films, e pensado como forma de agradecer ao público que os seguem e interagem ao longo de sua trajetória.

“Este vídeo foi uma forma que arrumamos para entreter, animar e agradecer aos mais de 9 mil seguidores. Nosso público realmente nos acompanha, interage e nos motiva para continuar em nossa missão no meio musical. Aproveito este momento para agradecê-los mais uma vez. Muito obrigado”, agradece e finaliza.

Para quem ainda não viu, acesse a página da Freddy no Facebook e confira: www.facebook.com/freddygrooversoficial.

 

Comentários