Freddy Groovers é atração principal em dois eventos

Muito “groove” rolou neste último final de semana, pois o “sambasoulfunkjazz” da Freddy Groovers aterrissou na cidade de Holambra, na última sexta, 04, no bar “Vila de São Paulo”. Infelizmente, devido às condições climáticas instáveis e fortes chuvas, o show de Amparo/SP foi adiado para esta sexta, dia 11, pois este é em local aberto.

Além do show que ficou para esta sexta, o “groove” também irá tomar conta da cidade de Socorro, na Pedra da Bela Vista, neste sábado, 12

Além do show que ficou para esta sexta, o “groove” também irá tomar conta da cidade de Socorro, na Pedra da Bela Vista, neste sábado, 12

“Nossas apresentações no “Vila de São Paulo” sempre rendem bons frutos, e dessa vez não foi diferente. A casa, que sempre nos recebe de braços abertos, é também ponto de encontro para os amantes da música afro-brasileira que vão para se divertir e apreciar o som da Freddy Groovers”, comenta sobre a última apresentação, Giovani Loner, trombonista e arranjador da banda.

Além do show que ficou para esta sexta, o “groove” também irá tomar conta da cidade de Socorro, na Pedra da Bela Vista, neste sábado, 12.

“Neste fim de semana teremos dois shows, sendo um deles na festa “Let’s Groove”, organizado na Pedra Bela Vista em Socorro. A festa reúne aficionados pelo ritmo, balanço e suingue do Samba Soul, Funky Jazz e demais afro-brasilidades, e será um prazer imenso novamente retornar à Pedra Bela Vista para mais uma noite dançante”, exclama o músico.

Estes e os futuros shows da banda fazem parte da divulgação de pré-lançamento do primeiro EP (CD) autoral da Freddy; a turnê “#groovenacabeça”;

“Para nós é sempre muito prazeroso e de uma felicidade sem medidas, podermos compartilhar nossa música, levar nossa mensagem e ainda contagiar o público com amor, principalmente o amor com aquilo que fazemos. É por essas e outras que estamos ansiosos para o lançamento de nosso álbum: Groove na Cabeça, que mais é um “Tour de Force” do que um CD propriamente dito”.

Então, anote! O final de semana promete ser agitado nas cidades de Amparo e Socorro, onde a boa música marcará presença através da Freddy Groovers.

“Convidamos a todos para juntarem-se a nós em mais duas noites lindas e cantarem conosco, deixarem-se levar pelo calor do nosso som em Amparo/SP na sexta e na festa “Let’s Groove”, sábado dia 12/12. Nos encontramos lá”, finaliza Giovani.

A BANDA
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências que vão desde Wilson Simonal até Adoniram Barbosa.

Música de qualidade e dedicação ao calor do “groove” e do “swing”. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

SERVIÇO
Freddy Groovers na festa de São João Batista
Data: 11 de dezembro de 2015 (sexta-feira)
Hora: A partir das 21h
Entrada Franca
Endereço: Avenida Europa, 220; Jardim Camanducaia – Amparo/SP

“Let´s Groove” com Freddy Groovers
Data: 12 de dezembro de 2015 (sábado)
Hora: 16h às 3h
Valores: Até às 18h – R$10 (H/M) Após as 18h – R$20 (H/M)*
Local: Pedra da Bela Vista – Socorro/SP
Endereço: Mirante da Pedra Bela Vista, 13960-000 Socorro (São Paulo)
*Estacionamento grátis

 

Comentários