Freddy Groovers faz show em Amparo

Com carreira cada vez mais sólida, os músicos da Freddy Groovers puderam tirar grande aproveitamento de apresentações do mês de setembro e anunciaram nesta semana sua apresentação no Jardim Público de Amparo/SP (cidade natal da banda), na edição de primavera do evento “Sarau Pic Nique”, neste domingo, 04.

Após sucesso em setembro, Freddy Groovers começa outubro com show em sua cidade natal \ Foto: Téo Willian

Após sucesso em setembro, Freddy Groovers começa outubro com show em sua cidade natal \ Foto: Téo Willian

“Setembro foi um mês bastante movimentado e muitas coisas boas aconteceram; novos contatos, novas amizades e além dos shows a Freddy deu o pontapé inicial na produção do EP (CD) e de seu “teaser” (vídeo promocional). A cada show da FG, ganhamos novos admiradores e nesses últimos não foi diferente, a galera cantou e dançou até o fim”, descreve sobre setembro; Everton Correa (Rauzito), vocalista da banda.

Sem ritmo de descanso, com todo o “gás”, os “Groovers” já começam os preparativos para todos os acontecimentos do mês de outubro, que incluem: shows, dar continuidade na gravação do EP (CD) de músicas autorais da banda e diversas outras ações da “Freddy”.

“Outubro chegou e temos muito trabalho, alguns shows e principalmente na preparação do EP. Sobre os shows, outubro já começa aqui em nossa cidade (Amparo/SP), mais precisamente no “Sarau”. É sempre bacana fazer parte de um evento como este e poder ter a certeza que a energia da FG estará contagiante. Esperamos todos lá”, finaliza Rauzito.

Neste evento de domingo, já são esperadas mais de 900 pessoas e os músicos deixam aqui o convite para quem quiser prestigiar, então, anote! O evento será no Jardim Público de Amparo/SP, no próximo dia 04, com entrada franca e início às 9h com show da Freddy Groovers às 17h.

Para ficar por dentro de todos os acontecimentos, agenda da banda e muito mais, acesse a “fanpage”: facebook.com/freddygrooversoficial.

MAIS “GROOVE”
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone) quem com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências que vão desde Wilson Simonal até Adoniram Barbosa.

Música de qualidade e dedicação ao calor do “groove” e do “swing”. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

 

Comentários