Os “Groovers” faz shows neste fim de semana

Em ritmo de crescimento constante, a banda mais querida do interior paulista (Freddy Groovers), tirou um grande saldo positivo de suas apresentações e demais trabalhos no mês de agosto e agora, em setembro, continua com o seu projeto de pré-lançamento do EP (CD), a “SPTour”, que terá início este final de semana com shows em Amparo, Taubaté e Monte Alegre do Sul.

Para a banda o mês de agosto foi frutífero, com diversas oportunidades de apresentações e “network” (contatos) por onde passaram

Para a banda o mês de agosto foi frutífero, com diversas oportunidades de apresentações e “network” (contatos) por onde passaram

Para a banda o mês de agosto foi frutífero, com diversas oportunidades de apresentações e “network” (contatos) por onde passaram.

“Tivemos a oportunidade e o prazer de nos apresentar em casas renomadas de Campinas, eventos municipais e também beneficentes da região como, por exemplo, o da ONG Xodó de Bicho de Jaguariúna-SP. Foi uma experiência incrível poder ajudar com a nossa arte. A energia em todos foi demais. O público presente foi receptivo e curtiram junto com a gente todo o “balanço” da Freddy Groovers”, descreve sobre agosto o baterista Renato Nóbrega.

Já para o mês de setembro, os “Groovers” apresentam muitas novidades. Dentre elas o início do processo de gravação do primeiro EP da banda, além da gravação de um “teaser”.

“Será mais um mês corrido, porém com mais conquistas para a FG e teremos todo o prazer em compartilhar com o nosso público toda essa trajetória. Por isso, não deixem de nos acompanhar e ficar por dentro das novidades”, completa Renato.

E como citado, setembro já começa quente. Neste primeiro final de semana a Freddy Groovers se apresenta em sua cidade natal; Amparo/SP nesta sexta, 04 no “Siri Cascudo”, dia 05 em Taubaté/SP no bar “Gato Seco” e, finalizando, no domingo (06) na cidade de Monte Alegre do Sul/SP, na estimada “Festa do Morango”.

“Final de semana puxado, porém com a mesma energia de sempre. Procuramos sempre levar ao nosso público musicas de qualidade para que o momento seja desfrutado de uma maneira única. Então não fique de fora! Marquem na agenda os shows da FG e venham sacudir o esqueleto com a gente”, explana e convida ao público.

Portanto, não deixe de curtir muita música boa, abaixo os locais e horários dos shows deste fim de semana:

SERVIÇO

Siri Cascudo; Amparo/SP

Endereço: Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, 435 – Centro, Amparo/SP

A partir das 20h

Gato Seco; Taubaté/SP

Endereço: Avenida Itália, 320 – Jardim das Nações, Taubaté/SP

A partir das 20h

Festa do Morango; Monte Alegre do Sul/SP

Endereço: Parque Ecológico do Camanducaia – Bairro Falcão, Monte Alegre do Sul/SP

A partir das 17h30

 

Comentários