Freddy Groovers faz show em Campinas e Itatiba

Fechando o mês de agosto com chave de ouro, e após apresentação no primeiro Festiv”AU” da Ong Xodó de Bicho de Jaguariúna, a banda responsável em levar o balanço e o suingue do “sambasoulfunkjazz”, Freddy Groovers, irá agitar palcos na cidade de Campinas/SP (sábado, 29) e em Itatiba/SP (domingo, 30).

Após apresentação honrosa em evento beneficente, banda anuncia últimos shows do mês em cidades da região 

Após apresentação honrosa em evento beneficente, banda anuncia últimos shows do mês em cidades da região

Em relação ao último show apresentado (Festiv”AU”), os “groovers” declaram que foi uma grande honra participar do mesmo, tanto pelo porte do evento, quanto pela causa a qual ele serviu.

“Foi mais uma oportunidade de estar próximo ao publico, trazendo o nosso som e nossa energia, e ainda podendo contribuir com o trabalho da ONG Xodó de Bicho, foi como se diz, juntar o útil ao agradável. Acreditamos que todos devemos nos movimentar para tornar nossa sociedade melhor, e apoiando iniciativas como esta, acreditamos dar a nossa singela, porém significativa contribuição” ressalta Danilo Ciolfi, saxofonista da banda.

Os músicos não param, e como citado, serão dois shows neste final de semana que se aproxima pelos quais, a Freddy Groovers está a todo vapor no preparo e na expectativa para estes, sendo no sábado no bar “Andarilho” em Campinas/SP e no domingo, no Seo Clovis em Itatiba.

“São duas casas aonde temos o prazer de retornar para mais uma noite de muita musica e alegria, e esperamos a presença de grande publico para compartilhar conosco destas oportunidades. Mês de agosto foi bastante movimentado, não apenas pelos grandes palcos onde pudemos passar, mas também marcado pelos preparativos para a gravação de nosso EP. Sucesso com o publico e sucesso na expansão do projeto, este foi o resultado deste mês”, Danilo descreve sobre as apresentações e sobre o resultado de agosto.

Então já está anotado. Freddy Groovers levando música de qualidade no sábado (29) em Campinas/SP no Andarilho a partir das 21h30 e no domingo (30) no Seo Clóvis em Itatiba/SP com início às 21h.

“Nossa agenda continua lotada, e para ficar por dentro de tudo que acontece no universo do “SambaSoulFunkJazz” da FG, curta a nossa pagina no facebook: facebook.com/freddygrooveroficial e venha curtir com a gente, finaliza.

 

Comentários