Freddy Groovers tem show na tradicional Festa de Maio de Itapira/SP

Evento está em sua 131ª edição, e é considerado um dos mais tradicionais do interior paulista

As brasilidades musicais se aquecem, pois, a Freddy Groovers já está com tudo pronto para o seu próximo show, nesta sexta-feira, dia 10 de maio na 131ª Festa de Maio de Itapira/SP, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade.

A Festa de Maio é considerada uma das mais tradicionais e grandiosas do interior paulista, e carrega em seus festejos, além do louvor a São Benedito, ligações históricas aos povos afro-brasileiros, pela abolição dos escravos, com a cultura das congadas muito presente no evento, entre outras bagagens ao longo destes mais de 130 anos. Assim, são promovidas diversas atrações no decorrer de 15 dias, entre as regiões Centrais, dos bairros Santa Cruz e São Benedito.

“O interior paulista é a nossa casa, e poder levar o nosso ‘Groove’ em tão tradicional e histórico evento desta região, é mais que um prazer – é uma honra”, exclama o vocalista da Freddy Groovers, Raul.

Um evento animado, de alegria e entretenimento é o que o público espera. Levar um repertório à altura deste clima, será a tarefa dos ‘Groovers’ -, que segundo Raul, – preparam a mistura perfeita.

“A cara da Freddy Groovers, é misturar em seu repertório o que o Brasil traz de melhor em matéria de música! Portanto, convidamos todas e todos para curtir esta mistura que estamos preparando, com um pouco de samba, de soul, de jazz, maracatu e baião”, pontua.

O show da Freddy Groovers terá início às 22h, no Palco Cidade, montado no Largo de São Benedito; a entrada para o evento é franca. Para maiores informações, acesse a página da banda:www.facebook.com/freddygrooversoficial.

SERVIÇO

Freddy Groovers na 131ª Festa de Maio de Itapira/SP

Data: 10/05/2019 – sexta-feira;

Local: Palco Cidade – Largo São Benedito;

Horário: início do show às 22h;

Valor: entrada franca.

 

Comentários