Funcionários serão homenageados pelos 25 anos de Centro Cultural

Dentro da programação dos 118 Anos de emancipação político-administrativa de Pedreira, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promove, no dia 30 de outubro, às 8h, homenagem a três funcionários – com o Café Cultural – que prestam serviço há 25 anos, ao Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo.

O prefeito Carlos Pollo antecipou a informação, “por que a valorização dos profissionais do funcionalismo público é prezada pelo Executivo e é de extrema importância. E aproveitamos a Semana dedicada ao Servidor Público e ao Aniversário da Cidade para desenvolver esta solenidade, que certamente será carregada de muita emoção”.

O secretário de Cultura lembra “que os servidores que serão homenageados contribuíram e ainda contribuem para a construção da história da Cidade. Eles, devem se sentir orgulhosos pelo trabalho que realizaram e desenvolvem atualmente.

O prefeito Carlos Polllo assinalou que “esses servidores que estão há tanto tempo contribuindo para o interesse público também ajudaram muito na evolução do Setor Cultural do nosso município.Todos sabem que uma Instituição não é feita por sua infraestrutura ou apenas por sua história, ela é feita fundamentalmente, pelas pessoas que construíram essa história. Os 25 anos dedicados à Instituição têm um significado importante na vida de cada um deles, pois adquiriram belas experiências no dia a dia. Fiz questão de aproveitar esta importante semana para cumprimentar os  profissionais que dedicam suas vidas ao serviço público.Tenho destacado que nossos servidores não são números, uma matrícula. São pessoas que merecem ser respeitadas e incentivadas pelo comprometimento com os projetos voltados à Comunidade”, finalizou o prefeito professor Carlos.

 

Comentários