fbpx

Fundo Social abre inscrições para curso de Pintura em Stencil

O departamento municipal de Promoção Social, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Fundo Social iniciam na próxima terça-feira, dia 10 de julho, as inscrições para o curso de Pintura em Stencil. A capacitação, gratuita, é oferecida por meio do programa Oficina de Oportunidades.

As aulas serão realizadas no Salão da Terceira Idade entre os dias 16 de julho a 17 de setembro, sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h. Para participar é necessário procurar a sede da Promoção Social (Rua Frésias, 213) das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h e apresentar o Cartão Cidadão.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, essa será a primeira turma para esse curso de qualificação desde a criação da Oficina, em 2014.

“Procuramos sempre agregar novas disciplinas para ampliar o leque de opções e envolver um número cada vez maior de participantes da cidade”, explica. “Estou certa de que será uma experiência muito positiva. Essa é uma área forte para comércio e geração de renda”. As vagas, ela lembra, são limitadas.

  

Comentários