Fundo Social abre inscrições para curso gratuito de Arte Culinária

O Fundo Social de Holambra abre na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, em parceria com o departamento municipal de Promoção Social, as inscrições para o curso gratuito de Arte Culinária – uma excelente oportunidade para quem busca uma nova fonte de renda.

Durante a aula, que será realizada no dia 22 de agosto, terça-feira, das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade, os participantes aprenderão a fazer pães de mel e biscoitos artesanais.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, qualquer pessoa acima dos 16 anos pode se inscrever. “Procuramos oferecer cursos variados, mas as atividades ligadas à culinária são sempre muito concorridas pois proporcionam uma boa perspectiva de negócios e renda extra. Afinal, mesmo com o orçamento mais apertado, as pessoas não deixam de consumir”, explica.

Para garantir a participação é preciso se matricular na sede do Departamento de Promoção Social – na Rua Frésias, 213, Centro. O atendimento acontece das 8h às 1130 e das 13h às 16h30. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão. As vagas são limitadas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários