Fundo Social abre inscrições para nova edição de curso de Automaquiagem

Estão abertas a partir de sexta-feira, dia 11 de novembro, as inscrições para nova edição do curso de Automaquiagem oferecido pela Oficina de Oportunidades do Fundo Social por meio de parceria com o departamento municipal de Promoção Social. A matrícula poderá ser feita até a próxima quinta-feira, dia 17, na sede do setor – Rua Frésias, 213.

O curso, com duração de quatro semanas, terá início no dia 18 desse mês – com aulas sempre às sextas-feiras, das 17h às 20h. De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, que preside o Fundo Social, a disciplina de Automaquiagem vem reunindo turmas grandes e os resultados têm sido muito positivos.

“A avaliação dos alunos que participaram das últimas edições foi muito boa”, disse. “Procuramos oferecer cursos por meio da Oficina de Oportunidades que tenham bons resultados, que apresentem demanda, que possam auxiliar os holambrenses no sentido de melhorar sua renda e que cumpram ainda um papel de melhoria da autoestima, seja pela capacitação para desenvolver nova atividade profissional, seja pelo benefício que essa atividade pode proporcionar ao próprio participante”.

Matéria: Prefeitura de Holambra

automake18

 

Comentários