Fundo Social de Jaguariúna e Secretaria de Assistência Social recebem inscrições para três cursos gratuitos

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna e a Secretaria de Assistência Social firmaram parceria com o Senac Mogi Guaçu e receberão inscrições para três cursos profissionalizantes gratuitos, todos com 15 vagas cada: Técnicas Básicas de Automaquiagem, Preparação de Tortas e Quiches e Preparo de Pães Caseiros.

Todas as pessoas interessadas devem morar em Jaguariúna, ter no mínimo 16 anos e preencher os pré-requisitos de escolaridade. Para se inscrever, basta comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, na Rua Cândido Bueno, 792 – centro (confira datas abaixo).

É necessário apresentar cópia (não precisa ser autenticada) e original dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão Cidadão e comprovante de endereço (pode ser conta de água, energia elétrica ou telefone). Mais informações pelo telefone 3867-2344.

Confira aqui os detalhes de cada curso:

– Técnicas Básicas de Automaquiagem – São 15 vagas apenas e a carga horária do curso soma 14 horas. As inscrições serão feitas no dia 29 de janeiro, das 13h às 16h. As aulas começarão dia 5 de fevereiro e acontecerão duas vezes por semana (terça e quarta-feira), sempre das 13h30 às 16h30. Para se candidatar é necessário ter o Ensino fundamental completo ou pelo menos estar cursando.

– Tortas e Quiches – São 15 vagas apenas e a carga horária do curso soma 9 horas. As inscrições serão feitas no dia 30 de janeiro, das 13h às 16h. As aulas começarão dia 20 de fevereiro, ocorrendo duas vezes por semana (terça e quarta-feira), das 13h30 às 16h30. Para se candidatar é necessário ter o Ensino fundamental completo.

– Preparo de Pães Caseiros: São 15 vagas apenas e a carga horária do curso soma 12 horas. As inscrições serão feitas no dia 31 de janeiro, das 13h às 16h. As aulas começarão dia 12 de março, em dois dias da semana (terça e quarta-feira), das 13h30 às 16h30. Para se candidatar é necessário ter o Ensino fundamental completo.

 

Comentários