Fundo Social de Jaguariúna recebe doação de roupas de uma empresa da cidade

Na tarde de segunda-feira, 16 de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, presidido por Flora Reis, recebeu uma doação de roupas da empresa PCM Consultoria. Essa doação fez parte da Campanha do Agasalho 2018 da empresa, cujo tema foi “O Amor é mais forte que o frio” e de acordo com o Fundo Social de Jaguariúna as peças serão destinadas a quem mais precisa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, dona Flora Reis, recebeu com muito carinho as doações e deixou seu agradecimento. “Fico muito feliz quando recebemos esse tipo de doação. Agradeço, porque sei o número de famílias que serão ajudadas com esse bonito gesto”, comentou ela.

Ainda de acordo com Flora Reis, o Fundo Social recebe doações durante o ano inteiro e qualquer pessoa pode ajudar. “Toda doação é muito bem vinda. Recebemos todo tipo de ajuda, desde alimentos não perecíveis, até roupas, calçados e brinquedos, que doamos no projeto Jaguariúna Solidária, realizado durante o ano”, explica a presidente.

Vale lembrar que o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna também aderiu a Campanha do Agasalho. Com o tema “Com Solidariedade e Amor, conseguiremos transformar o frio em calor”, a campanha têm 57 pontos de arrecadação espalhados pela cidade.

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna fica na rua Candido Bueno, 792, no Centro. Mais informações pelo telefone 3867- 2344.

 

Comentários