Fundo Social de Solidariedade fecha parcerias para projeto Sabor & Arte

Uma parceria firmada na última terça-feira, dia 13 de junho, entre o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, coordenado por Flora Maria Bernardes Reis, e representantes da empresa Flextronics e do SESI – Serviço Social da Indústria –, vai proporcionar novas oportunidades de emprego e geração de renda a moradores da cidade.

Trata-se da implantação do Projeto Sabor & Arte, que será desenvolvido pelo Fundo Social e envolve os cursos de corte e costura, culinária e artesanato. Conforme Flora Reis, o cronograma dos dois cursos, bem como o calendário com os locais e horários das aulas devem ser divulgados na próxima semana.

Flora Reis destacou ainda “que é de grande importância as parcerias com a Flextronics e o Sesi, para que esse projeto se torne realidade e que através dele o Fundo Social possa atender as pessoas que queiram, a partir da aprendizagem, melhorar sua renda e auxiliar no sustento da família”. A próxima edição do jornal Imprensa Oficial do Município trará mais informações sobre o período de inscrições e os cursos.

Matéria: Raphael Luna/Fotos: Ivair Oliveira

 

 

Comentários