Fundo Social de Solidariedade promove Campanha do Agasalho 2016

O Fundo Social de Solidariedade iniciará no dia 04 de maio a Campanha do Agasalho 2016. O objetivo da campanha é arrecadar roupas, sapatos, agasalhos e cobertores em boas condições de uso para disponibilizar à população carente de Artur Nogueira.

No sábado, dia 14 de maio, acontecerá uma ação inédita, o ArrecadaAção, um evento realizado em parceria com a EPTV onde teremos um posto de coleta localizado na Praça do Coreto, somente para cobertores em bom estado. O evento acontecerá das 08 às 16 horas.

Segundo a presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama Naide Capato “As doações são muito importantes, tivemos um retorno muito bom no ano de 2015, arrecadamos cerca de 15 toneladas de roupas e conseguimos com isso atender 650 famílias carentes da nossa cidade. Nesse ano esperamos superar esses números e assim atender mais famílias”.

As doações podem ser realizadas em cerca de 60 postos de coleta como: todas as repartições públicas, Escolas Municipais de Ensino Infantil, Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Creches e nas Escolas Particulares: Anglo, Montessori e Objetivo, no comércio local em supermercados, empresas parceiras como a Kels, Associação Comercial e Igrejas.

Os postos de coleta estarão recebendo as doações até o dia 22 de maio. O encerramento da Campanha será feito no dia 22 de maio com a tradicional carreata que conta com a colaboração dos motociclistas do Liberdade Moto Clube e circulará fazendo uma arrecadação final, a carreata terá saída às 9h da Lagoa dos Pássaros.

A Campanha do Agasalho 2016 tem a organização da Prefeitura de Artur Nogueira, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Liberdade Moto Clube.

doacao

 

Comentários