Fundo Social de Solidariedade realiza mais uma edição do Jaguariúna Solidária

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna realiza no dia 20 de junho, mais uma edição do projeto Jaguariúna Solidária. O programa contempla desta vez a Comunidade São Benedito, no bairro Roseira de Cima, a partir das 14h.

A população poderá escolher produtos como roupas femininas, masculinas e infantis, além de sapatos, acessórios e até brinquedos. “Todas as peças são doadas ao Fundo Social, onde passam por uma triagem, ou seja, separamos somente o que está em bom estado e ainda lavamos e passamos. Tudo é feito com muito carinho”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Reis.

O projeto Jaguariúna Solidária já contemplou diversos bairros da cidade como Tanquinho, Roseira de Cima, Florianópolis e Vargeão de Guedes. “Nossa ideia é sempre ajudar a quem mais precisa e a população tem comparecido em peso. Recebemos muitas pessoas que escolhem tudo com calma e saem satisfeitas”, diz dona Flora, que destaca que as pessoas ainda podem fazer doações no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Cândido Bueno, 792, no Centro.

“O que você não usa mais pode fazer outra pessoa feliz. O que sempre pedimos é que as peças doadas estejam em bom estado, afinal, estão indo para outro ser humano, que merece esse cuidado” diz dona Flora.

 

Comentários