Fundo Social é credenciado a receber projetos da Escola de Qualificação Profissional e Horta Educativa

Na manhã da última terça-feira, dia 19 de setembro, no Salão de Eventos Zarzuela, em Limeira, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Reis, participou da cerimônia em que a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, promoveu a assinatura de 217 convênios e protocolos de intenções entre o Fundo Social e 116 municípios das regiões de Campinas, Sorocaba e Itapeva.

A parceria entre o Fundo Social e os municípios possibilitará a implantação de cursos dos projetos da “Escola de Qualificação Profissional”, que se dividem entre Escolas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal, além do projeto Horta Educativa, que é direcionado às crianças.

A assinatura do convênio e protocolo de intenções entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) e o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna proporcionará a realização de cursos dos projetos da Escola de Qualificação Profissional – Escola da Moda. Conforme Flora Reis, em breve serão divulgadas mais informações sobre os cursos e posteriormente serão definidos os períodos de inscrição.

Matéria: ASCOM

 

Comentários