Fundo Social faz entrega das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nos dias 20 e 22 de junho, a entrega das roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2018. A campanha teve duração de dois meses e contou com doações de grande parte do comércio e órgãos públicos da cidade. O objetivo da Campanha foi arrecadar roupas, calçados, cobertores, entre outros, em bom estado, para suprir as necessidades de famílias carentes durante o inverno.

A entrega das roupas beneficiou mais de 190 pessoas, e foi organizada pela coordenadora do Fundo Social, Maria Clemência Pereira (Lica), juntamente com sua equipe. “É um prazer para nós podermos ajudar as pessoas de alguma forma, é muito gratificante ver cada sorriso no rosto daquelas pessoas. Desenvolvo meu trabalho com muito amor e carinho,” afirma Lica.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo de Solidariedade, Daniela Forner Franco, aproveitou para agradecer a equipe que colaborou e se dedicou imensamente para o evento acontecer, e principalmente a população que participou assiduamente.

“É com muita satisfação com que venho externar minha eterna gratidão aos que compõem este setor, bem como aos que colaboraram de alguma maneira para que esse lindo ato de amor viesse a ser realizado e principalmente ao povo, que recebeu carinhosamente o que foi feito. Temos nos dedicados ano após ano para dar o melhor para o povo desta querida cidade,” comenta Daniela.

 

Comentários