Fundo Social inicia amanhã etapa de distribuição da Campanha do Agasalho

O Fundo Social inicia na quarta-feira, dia 15 de junho, a fase de distribuição das doações acumuladas na Campanha do Agasalho. A primeira etapa de entrega acontecerá na escola municipal Recanto das Palmeiras, no bairro Palmeiras, a partir das 18 horas.

No início do mês, mais de 70 servidores voluntários participaram de uma ação de coleta casa a casa por toda a zona urbana de Holambra. Na ocasião, mais de 2,5 toneladas de roupas, agasalhos, cobertores e calçados foram arrecadadas.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, todo esse material foi somado às doações feitas ao longo das últimas semanas por meio das mais de 30 caixas espalhadas pelo comércio local. Uma triagem foi feita garantir que as peças que serão distribuídas estão em boas condições de uso.

“Apesar de estarmos no outono, o frio já está batendo à porta. Por esse motivo, nos dedicamos ao longo da última semana para separar as doações e iniciar o período de distribuição”, comentou. “Nosso objetivo é permitir que todos os holambrenses tenham condições de se proteger do frio previsto para os próximos meses”.

Além da distribuição marcada para amanhã no bairro Palmeiras, outras etapas serão agendadas pelo Fundo Social em outras localidades. As caixas de coleta de doações seguirão disponíveis no comércio até o final do mês.

Águas de Holambra doou cobertores
Na última segunda-feira, dia 13 de junho, a concessionária Águas de Holambra doou ao Fundo Social 200 cobertores novos, de solteiro e casal, para contribuir com a Campanha do Agasalho. A entrega ao Fundo aconteceu no Salão da Terceira Idade e contou com a presença do prefeito Fernando Fiori de Godoy, da primeira-dama Diva de Souza e de Jorge Amin, diretor presidente da concessionária.

Segundo Diva, o material será somado às peças já arrecadadas e triadas para distribuição à comunidade.

Matéria: Prefeitura de Holambra

campanhaagasalho2

 

Comentários