Fundo Social inicia distribuição da Campanha do Agasalho na terça, dia 27

O Fundo Social de Holambra inicia na próxima semana a distribuição das roupas, agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2017. A entrega às famílias em situação vulnerável começa na próxima terça-feira, dia 27 de junho, às 9 horas no Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, na Praça dos Pioneiros.

Ainda na próxima semana, a etapa de distribuição segue para a escola municipal Recanto das Palmeiras, na zona rural. Lá, a entrega do material arrecadado acontece na quinta-feira, dia 29 de junho, às 17h30.

Os bairros Fundão e Pinhalzinho também serão contemplados com doações disponíveis para os moradores interessados na Unidade Básica de Saúde da região, ao lado da Casa do Trabalhador, a partir de sexta-feira (30). Para realizar a retirada será indispensável a apresentação do Cartão Cidadão.

A primeira-dama e presidente do Fundo, Diva de Souza Godoy, explica que durante a campanha mais de 3 toneladas de roupas e malhas foram arrecadados através do mutirão e dos postos de coleta.

“Estamos muito felizes com o resultado. As famílias holambrenses provaram mais uma vez que a solidariedade mora aqui”, disse. “É importante lembrar para quem quer contribuir e quer participar que as caixas seguem disponíveis nos pontos de coleta”, comenta.

As caixas encontram-se nos supermercados Eva, Remafra e Imigrantes, Padaria Nonno’s, nas farmácias AnjoFarma, Central, Farma Holambra e Santa Helena,  Paróquia Divino Espírito Santo, portaria do Residencial Palm Park e nas unidades de segurança, Guarda Municipal, Policia Civil e Policia Militar.

Matéria: ASCOM

 

Comentários