Fundo Social recebe doação de roupas dos alunos do Colégio Integrado

Nesta quinta-feira, 28 de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, presidido por Flora Reis, recebeu uma doação de cerca de 130kg de roupas e cobertores dos alunos do Colégio Integrado. Essa ação fez parte da segunda Gincana do Integrado com pais, professores e alunos (GIPPA) e contribui diretamente com a “Campanha do Agasalho de Jaguariúna”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, dona Flora Reis, aproveitou a oportunidade para agradecer toda direção do colégio, os professores e, principalmente, os alunos por esse bonito gesto.

“O agradecimento é pela solidariedade, no real sentido da palavra. Fazer o bem, faz bem. É importante que todos aprendam isso desde cedo”, disse dona Flora.

Conforme a coordenadora do Colégio Integrado, Ivone Dubugras, essa é a segunda edição da GIPPA e marca o encerramento do semestre para os alunos de todos os segmentos, do ensino infantil até o ensino médio. Segundo ela, a gincana é dividida por tarefas e nesta etapa a equipe vencedora arrecadou 84kg em roupas e cobertores.

“É muito importante o envolvimento do colégio com essas questões sociais. Estamos completando 20 anos de atividades, é o segundo ano consecutivo que estimulamos essas ações dentro da escola e queremos continuar, valorizamos muito esse trabalho desenvolvido pelo Fundo Social de Jaguariúna”, destacou ela.

 

Comentários