Fundo Social, Secretaria de Assistência e entidades de Pedreira promovem a Campanha do Agasalho 2019

Caixas Coletoras espalhadas em estabelecimentos comerciais, escolas e órgãos públicos

A Campanha do Agasalho 2019 será desenvolvida em Pedreira, contando com a organização da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Fundo Social e entidades.

Os detalhes foram definidos durante reunião realizada na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, no último dia 3 de junho, contando com a participação da presidente do Fundo Social Maria Luiza Maganha Bernardes, técnicos de Secretarias Municipais, além de representantes de Entidades.

O secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole), enfatizou que a Cidade foi dividida em regiões e sorteadas entre as Entidades. “Vamos instalar caixas coletoras em estabelecimentos comerciais como: supermercados, padarias, lanchonetes e públicos como escolas, postos de saúde, onde as pessoas poderão deixar suas doações”, informou o secretário Mole.

Para a presidente do Fundo Social Maria Luiza Maganha Bernardes este é momento das pessoas pensarem no próximo. “Peço para que as pessoas doem aquilo que ainda pode ser usado, aquilo que poderia continuar usando, mas do qual vai se desapegar e dividir com o próximo”, ressaltou, na ocasião, a primeira-dama Malú.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior destaca que a união faz a força. “Todas as entidades, Fundo Social, secretarias e departamentos municipais trabalhando juntos com certeza a Campanha do Agasalho em 2019 será um grande sucesso”, concluiu o prefeito Hamilton.

 

Comentários