Furacão Baiano é campeão do 19ª Campeonato de Futsal de Santo Antônio de Posse

Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, a equipe do Furacão Baiano venceu o Itaposse pelo placar de 5 a 1, goleada essa que garantiu o título do 19ª Campeonato de Futsal de Santo Antônio de Posse. Além da conquista coletiva, o Furacão Baiano ainda contou com o artilheiro do campeonato Diego Silva, com 15 gols, mostrando a capacidade ofensiva do time.

Vice campeão, o Itaposse teve entre a premiação individual, o goleiro, Alysson Silva, goleiro menos vazado do campeonato, tendo sofrido apenas 13 gols. No quesito fair play, o time do Nacional foi a equipe mais disciplinada. Tradicional evento esportivo da cidade, o campeonato contou com boa presença de público para essa final.

Na categoria sub 16, o grande vencedor foi o CSKA JR, derrotando o Atlético Possense por 5 a 2. Com ótimo retrospecto, a equipe do CSKA JR além da conquista, se sobressaio nas premiações individuais, levando a artilharia do campeonato, com o jogador Paulo Santos, com 5 gols e o goleiro menos vazado, Gustavo Borges, tendo sofrido 7 gols.

Realizado no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva (Chicão), a entrada para acompanhar as finais foi por 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Comentários