Furto a Estabelecimento Comercial em Mogi Guaçu: Mulheres Armadas são Detidas Após Patrulhamento Policial

Da Redação

Na madrugada do dia 20 de março, um estabelecimento comercial na área central de Mogi Guaçu foi alvo de  furto. De acordo com informações, duas mulheres armadas com duas pistolas e uma faca adentraram o estabelecimento, ameaçando os presentes e subtraindo cerca de R$613,00 em notas diversas do caixa. Após o ato, as criminosas empreenderam fuga a pé.

Imediatamente, as autoridades locais iniciaram um patrulhamento nas proximidades em busca das suspeitas. Foi no cruzamento da Avenida Marechal Castello Branco com a Rua Nestor Armani que as vítimas avistaram as mulheres. Uma das acusadas foi detida no local, com o apoio de outras viaturas, a segunda mulher foi localizada na mesma rua, escondida em um jardim do portão de uma residência, e também recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Com as acusadas foram encontrados o dinheiro do roubo, totalizando R$613,00 em notas diversas, além de duas pistolas de cor preta da marca Taurus, calibre 9mm, ambas de airsoft, e a faca utilizada no crime.

As duas mulheres indiciadas, identificadas como K.E.V.C e B.C.V, foram conduzidas juntamente com as vítimas até a Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência, apreendeu as armas de airsoft, a faca e restituiu o dinheiro às vítimas. Além disso, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, deixando as indiciadas à disposição da justiça pelo crime de roubo.

Com a rápida e eficiente atuação das autoridades, foi possível conter o crime e garantir a segurança da população local. O caso segue sob investigação para a devida apuração dos fatos e aplicação da lei.