Futebol de Holambra faz bonito em Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Durante o último final de semana, atletas de Holambra participaram de nova etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista, realizado simultaneamente nas cidades de Amparo e Serra Negra. O campeonato envolveu disputas nas modalidades de futebol de campo, futsal, basquete e vôlei.

Com a bola nos pés, a Capital Nacional das No futsal fez bonito. Holambra bateu Monte Alegre do Sul por 9×2 e, no campo, venceu a equipe de Serra Negra por 3 a 0. Jogando com as mãos, por outro lado, os resultados, dessa vez, não vieram. A equipe holambrense perdeu de Socorro, no vôlei, por 2 sets a 0 e, no basquete, foi derrotada por Amparo por amplo placar.

O diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, avalia de forma positiva a participação de Holambra nos Jogos. “Participamos do campeonato desde o início, em 2013, e a cada ano os atletas se superam mais. Avançam passos importantes”, destaca. “Estamos felizes com os resultados conquistados até agora. É uma competição regional, de alto nível”.

A próxima etapa dos Jogos do Circuito será realizada nas cidades de Lindóia e Águas de Lindóia nos dias 26 e 27 de agosto. Nesta fase a cidade enfrenta Serra Negra no vôlei, Lindóia no basquete, Jaguariúna no futsal e Águas de Lindóia no futebol.

“Mais de 50 holambrenses participam da competição. Entre eles, atletas das escolinhas da rede municipal. No vôlei estamos sendo representados pelas meninas da equipe do Clube Fazenda Ribeirão”, frisou.

Matéria: ASCOM

  

Comentários