Futebol Solidário levantou recursos para a menina com câncer infantil e a Pastoral da Criança

O 1º Futebol Solidário em prol de uma criança com câncer infantil e a Pastoral da Criança sensibilizou Serra Negra no último domingo, dia 4 de dezembro, e levantou recursos financeiros e litros de leite. Mais de 40 empresas colaboraram patrocinando a iniciativa. Além disso, os mais de 30 participantes do jogo fizeram suas doações, somados a torcedores e simpatizantes da ação.

Além da partida, que contou com atletas do futebol amador da cidade, um pagode pós partida reuniu os participantes no Lanchonete Miniférico. O evento levantou recursos para o tratamento da doença. Os 160 litros de leite que foram arrecadados serão entregues para a Pastoral da Criança.

O grupo ainda continuará a levantar recursos para a nenê. Ela continua o tratamento e precisa de recursos para viagens e tratamento contra o Câncer. “Foi um grande congraçamento entre pessoas e empresas que acreditam que fazer o bem é mais do que uma obrigação. É algo que Cristo nos ensinou. Anualmente, o futebol amador de Serra Negra realizará partidas beneficentes, visando ajudar pessoas ou entidades”, disseram os organizadores do 1º Futebol Solidário.

Matéria: Moisés de Camargo

futebolsolidario

 

Comentários