Futsal das Estrelas com Falcão x Amigos de Kaysar, é transferido para 13 de junho

O “Jogo das Estrelas”, que inicialmente seria disputado dia 5 de junho, no ginásio de esportes Caio Pompeu de Toledo (Azulão), em Jaguariúna, foi transferido para 13 de junho (quarta-feira), às 19h30, no mesmo local.

A mudança, de acordo com gestores da empresa SEAP Esportes, de Valinhos, responsável pela organização e divulgação do evento, se deve aos efeitos da greve nacional dos caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustíveis em todo o país e pode prejudicar a realização do jogo-exibição.

A partida conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) e tem caráter amistoso. Será uma disputa entre a equipe comandada pelo ala Falcão, maior nome e craque incontestável do futebol de salão no Brasil, e os “Amigos do Kaysar”, participante do Big Brother Brasil (BBB-18).

Um sorteio escolherá várias pessoas entre o público para participar do jogo, não importando a idade ou se ela conhece ou nãos as regras do futsal. “Queremos que nos ajudem a proporcionar um belo espetáculo para o público e vai ser assim: comprou ingresso e foi sorteado, participa do jogo”, disse Falcão.

Os ingressos podem ser adquiridos em três locais (confira abaixo), e para obter informações mais detalhadas os interessados podem ligar para a SEAP Esportes, pelo telefone (19) 3881-3222.

SERVIÇO

Evento: Futsal – Jogo das Estrelas: Falcão x Kaysar (BBB 18)

Onde: Ginásio Municipal de Esportes Caio Pompeu de Toledo – Azulão – Jaguariúna – SP.

Quando: 13/06/2018 (quarta-feira) – Horário: 19h30

Ingressos à venda nos seguintes locais:

– Loja “O Bortolettão” Jaguariúna, na Rua Cândido Bueno, 545 – Jardim Botânico – Fone (19) 3867-3014;

– Restaurante Botequim da Estação – Avenida Marginal, 600 – Centro (anexo ao Centro Cultural Zi Cavalcanti e em frente ao Terminal Rodoviário) – Fone: (19) 3867-1411;

– Select – Loja de conveniência do Posto Shell em Jaguariúna – Rua Maria Ângela, 747 – Fone (19) 99651-7988.

 

Comentários