Futsal de Amparo é bicampeão da Copa Metropolitana

O futsal da Prefeitura de Amparo conquistou o bicampeonato da Copa Metropolitana, na noite de sexta-feira, 29/6. O segundo triunfo da historia da equipe foi conquistado de forma invicta em campanha de seis vitorias e quatro empates. O jogo aconteceu no ginásio Roge Ferreira, em Campinas.

Os comandados do professor e treinador Yuji Umebara bateram na final da competição, o CA Hortolândia. No primeiro, na semana, passada, o time amparense segurou o empate em 4  a 4. Os hortolandenses contaram com o meia Gustavo Scarpa – do Palmeiras e ex-Fluminense.

Na decisão da sexta-feira, o título veio com os gols de Juninho (2) e Raul, que garantiram o 3 a 1, para o time adulto da SMCTEL. Agora a equipe de Amparo centra as forças na Copa da Liga Jundiaense.

“A força do futsal de Amparo é sem dúvida mensurada com esses títulos. O professor Yuji foi um atleta exemplar na modalidade e coordena os trabalhos com maestria. O resultado está aí. Estão todos de parabéns”, resumiu o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

 

Comentários