FUTSAL POSSENSE CONHECE ADVERSÁRIOS DA PRIMEIRA FASE DA TAÇA EPTV 2024

Santo Antônio de Posse conheceu na última quinta-feira, 29 de fevereiro, seus adversários na fase de grupos da 10ª edição da Taça EPTV de Futsal. A equipe possense está no Grupo B e enfrentará Mogi Guaçu e Valinhos, por uma vaga na próxima fase. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 8 de março, a partir das 18h30, no Ginásio Azulão, em Jaguariúna. A primeira partida será entre a dona da casa e Águas de Lindóia. Datas e horários dos demais jogos serão divulgados em breve.

A competição contará com a presença de 23 cidades, dividas em sete grupos – se enfrentando em turno único dentro dos grupos, passando os dos primeiros de cada chave, além dos terceiros lugares dos Grupos E e F, com quatro participantes.

Na fase seguinte, as 16 equipes que se classificarem serão distribuídas em quatro grupos de quatro participantes cada. Avançam ao mata-mata os dois melhores de cada chave.

A partir das quartas de final (com mando do time de melhor campanha, desde que o ginásio esteja dentro das condições estabelecidas em regulamento), a disputa será em jogo único, com prorrogação em caso de empate no tempo normal e posteriormente pênaltis se necessário. O mesmo vale para as semifinais e para a final (as duas fases em local neutro).

A grande final do campeonato será em 18 de maio, com transmissão ao vivo na programação da EPTV e também no ge Campinas.

O regulamento completo do torneio pode ser consultado no aplicativo Futsal EPTV, disponível para Android e iOS ou pelo site: futsaleptv.com.br