Futsal teve quatro finais esta semana

Quatro finais da 15ª Copa Mandi de Futsal foram disputadas nestas quarta e quinta-feira, dias 12 e 13, decidindo os títulos das séries Ouro e Prata da categoria Adulto e os das categorias Sub 15 e Sub 13.

Na Série Ouro, a equipe Ypê Pinheiro sagrou-se campeã ao bater o time dos Mercenários pela contagem de 4 a 2. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar e foi decidida na prorrogação.

Os gols de empate foram marcados no primeiro tempo por Daniel Rici para o Ypê Pinheiro e Alef para os Mercenários. Na prorrogação, Alef assinalou mais um, mas Igor, Jena e Luís cravaram mais três, fechando o placar que deu a vitória ao Ypê Pinheiro.

Ainda na Série Ouro, David Gomes de Oliveira, do Ypê Pinheiro, ganhou o prêmio de goleiro menos vazado, e Misael Henrique Fais, do Red Bull, o de melhor artilheiro, com 12 gols marcados ao longo da competição.

O Itacolomy ZS foi campeão da Série Prata ao derrotar a equipe Chaparral CHZL por 5 a 2. Diego Sateles e Marvin marcaram dois gols cada um e Rafael um gol para o Itacolomy. Os gols do Chaparral foram marcados por Francisco Anderson.

Matheus Noronha da Costa foi o melhor goleiro e Diego Sateles, com 13 gols, o melhor artilheiro da Série Prata. As duas finais foram disputadas na quarta-feira, no Centro Esportivo “Juscelino Kubitschek de Oliveira”, o Ceresc, na Vila São Carlos.

Nas outras finais, a equipe Show de Bola “C” bateu o Clube de Campo International Paper e faturou o título de campeã da Sub 13 por 3 a 1. Paulo Henrique marcou dois e Henrique, um, para o Show de Bola. Guilherme Dantas descontou para o adversário.

O melhor goleiro da categoria foi Tomaz Onofre Vomero, do Show de Bola “C”, e Artur Cantagallo, do CCIP, o melhor artilheiro, com oito gols.

A campeã da Sub 15 foi a equipe SET/Futsal “A”, que venceu a decisão contra Lagoa/SET por 5 a 1. Thiago Souza marcou três e Jhonatan e Victor Hugo, um cada, para a SET/Futsal “A”. Gabriel José descontou.

Lucas Correia Duarte, da SET/Futsal “A”, foi o melhor goleiro da categoria, e Gabriel Silva, da Lagoa/SET, o melhor artilheiro, com a marca de nove gols.

 

Comentários