Futuros moradores do Ypê Amarelo são chamados para reuniões e visita às casas

As famílias contempladas com as casas do Residencial Ypê Amarelo estão convocadas a participar das reuniões de trabalho social na próxima semana. Os contratos devem ser assinados até o dia 30.

As reuniões serão realizadas no Teatro Tupec do Centro Cultural, sempre com início às 19h, na segunda, na terça e na quarta-feira, dias 20, 21 e 22. A primeira reunião é para os contemplados de número 0 a 500, a segunda para os de 501 a 1.000 e a terceira, para os de 1.000 acima.

No total, são 1.400 e estão contempladas 1.398 famílias porque dois processos ainda estão sendo analisados pela Caixa Econômica Federal. As reuniões de trabalho social se destinam a prestar uma série de esclarecimentos e orientações aos mutuários e são de comparecimento obrigatório.

Nesses encontros, receberão também o protocolo com data agendada para a assinatura do contrato, que deve ser firmado até o dia 30 deste mês.

Visitação

Já estão definidas também as datas para a visitação ao Ypê Amarelo pelos futuros moradores das casas. Será nos dias 21, 23 e 24, das 8h30 às 10h30 e das 13h às 15h30, de ônibus. As visitas não são obrigatórias e serão organizadas e conduzidas pela empresa Riwenda, empreendedora do residencial. O convite será entregue nas reuniões de trabalho social.

As famílias devem ir ao Ypê Amarelo por seus próprios meios de transporte. A empresa disponibilizará ônibus para circular internamente, da portaria até a quadra com as casas a serem visitadas.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

casa

 

Comentários