Futuros moradores vistoriam casas do Residencial Ypê Amarelo

Futuros moradores iniciaram, nesta segunda-feira, dia 17, vistorias às moradias em fase final de construção no Residencial Ypê Amarelo. As visitas são coordenadas pela empresa responsável pelo empreendimento, a Riwenda Construções e Negócios. O procedimento se repetirá diariamente até a próxima sexta-feira, dia 21. Depois, outras famílias serão chamadas para as vistorias no período de 8 a 11 de novembro.

Por outro lado, a Secretaria de Promoção Social organizou um calendário de reuniões sociais com os contemplados com as casas. Além desta segunda-feira, outros encontros estão programados para dias 30 deste mês, 1 , 7 e 8 de novembro, sempre no teatro do Centro Cultural, a partir das 19h00.

Nessas reuniões, secretários municipais vão falar sobre saúde e limpeza pública, entre outros temas. A Riwenda se incumbirá de discorrer sobre o Manual do Proprietário.

Dezembro

Para o mês de dezembro, estão previstas reuniões nos dias 1, 2, 5 e 6 de dezembro, no Ginásio do Furno. Segundo a secretária Mariana Martini, nesses encontros os futuros moradores poderão combinar entre si a construção dos muros de suas residências. Ainda não há data definida para a entrega das casas. Uma reunião na agência central da Caixa Econômica Federal está prevista para 3 de novembro.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários