GAM de Mogi Guaçu prende homem com 11 kits de cocaína

 

A equipe do Grupo de Apoio de Motocicletas – GAM, da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu composta pelos GCMs Marcel e Sérgio em patrulhamento pelo Jardim Fantinato, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, e deram voz de prisão.

O homem estava mexendo em um cano de água fluvial na via pública, e ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir, mas foi abordado pelos GCMs. Em busca pessoal, foi localizado em seu poder três kits de cocaína, contendo em cada um 28 unidades. No local onde o mesmo estava mexendo foi encontrado mais oito kits de cocaína, contendo em cada um 28 unidades.

O indivíduo recebeu voz de prisão e tentou resistir, sendo necessários força física moderada e apoio de outras viaturas. Participaram da ocorrência os supervisores Pontelli e Wagner, ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, GCMs Edson, Vendovato, Gonçalves e Everton, Equipe do Canil, GCMs Camargo, Fernando e Góes, Patrulham Ambiental, GCMs Geraldo e Fernandes e demais viaturas compostas pelos GCMs Diego, Romualdo, Garcia, Bueno, Edinaldo, Carlos Borges e Rodrigo.

Após contenção o homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA zona norte, onde passou por exame clínico, posteriormente o autor e as drogas foram apresentados à delegada de plantão, a qual tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão e o mesmo ficou a disposição da justiça.

 

Comentários