Gastronomia e bebidas típicas fazem parte do cardápio da 28º Serra Negra Rodeo Festival

rodeioserranegraQuem passa pela Avenida Juca Preto pode acompanhar de perto a evolução da montagem da estrutura da 28ª Serra Negra Rodeo Festival que começa na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, no Recinto de Exposições do Bairro das Palmeiras.

Neste ano, a Praça de Alimentação será totalmente coberta e dará ao visitante que vier para a festa o verdadeiro sabor dos pratos e lanches tradicionais de Peão de Boiadeiro e a degustação das bebidas tradicionais deste tipo de evento.

“A pessoa que vem para a Serra Negra Rodeo Festival terá não só a oportunidade de encontrar o melhor show, com iluminação, segurança, transmissão em Full HD das montarias e gente bonita. Na praça de alimentação teremos o que de melhor há na região. Realmente é para chegar cedo e ser o último a sair”, diz Francisco Filho, da organização do evento.

Para quem chega no Recinto, a Praça de Alimentação é encontrada pós Palco 2. A proximidade com a arena também dá ao visitante da festa um local de ponto de encontro para quem chega na festa.

Segundo Lote 

Quem está comprando ou vai comprar os ingressos para a Serra Negra Rodeo Festival já encontra o segundo lote de ingressos no portal www.aloingresso.com.br. Em Serra Negra é possível adquirir o ingresso ou passaporte para as quatro noites no Escritório da Avenida Ariovaldo Viana, 510. Também estão vendidos camarotes familiares e FS Premium.

Os shows

No dia 11 de novembro, a Serra Negra Rodeo Festival é aberta com Marcos e Bellutti. No dia 12, Laubet e a dupla Camila e Haniel são as atrações. Thaeme e Thiago e Rominho são os shows do dia 13. Quem fecha a Serra Negra Rodeo Festival é Fernando e Sorocaba, que neste ano são os embaixadores do evento. Mais informações pelo www.serranegrarodeofestival.com

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários