GCM de Amparo comemora 47 anos com guardas treinados e mais investimentos

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob participou no sábado, dia 4 de junho, do evento em comemoração aos 47 anos da Guarda Civil Municipal. O evento aconteceu no Paço Municipal Prefeito Carlos PIffer e marcou também a formatura de novos GCMs para a Patrulha Rural e Romu – Ronda Ostensivas Municipais.

Na ocasião, o comandante da GCM, Hildo Dorigan Filho comentou sobre a atual situação da guarda. “Nunca ouve tanto investimento. Temos armamento, novas viaturas e em breve teremos uma sede própria, com todas as condições para realizarmos um serviço eficaz. Hoje, atuamos em conjunto com a PM e Polícia Civil. Aqui em Amparo, bandido não tem vez”, disse.

O prefeito de Amparo salientou que a GCM tem prestado relevantes serviços para a sociedade. Ele defendeu as ações da guarda amparense e observou que durante a gestão determinou o aumento do efetivo e do patrulhamento ostensivo. “Hoje temos novos guardas formados, com totais condições para a realização de trabalho eficaz. Continuaremos nossos investimentos em Segurança”, complementou Jacob.

O evento contou com a presença do deputado estadual Barros Munhoz, o presidente da Câmara, José Ivo Villas Boas – Biro-Biro e os vereadores Edilson José Camilo – Dil, Severino Bruno, Camilo Benedetti e Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho, representantes de empresas, familiares e Guardas Civis da região da Baixa Mogiana.

 

Matéria: Moisés de Camargo

GCM-amparo

 

Comentários