Gestão de Vida: palestra fala sobre aumentar a produtividade a partir do equilíbrio emocional

Evento mostra como as ações influenciam no ambiente de trabalho

A IBE Conveniada FGV traz, no dia 25 de setembro, a palestra “Gestão de Vida: A Busca do equilíbrio constante”, com o professor de gestão de pessoas, Rodrigo Iubel, às 19h30 na unidade da Conveniada em Jundiaí.

O termo estabilidade está cada vez mais ausente tanto no ambiente de trabalho como da rotina pessoal. Iubel ressalta que viver em uma época com constantes mudanças necessitam de uma nova forma de gestão. “Cada dia mais as pessoas procuram viver uma vida com novos propósitos e nesta busca, acabam entrando em situações desagradáveis na hora de equilibrar a balança da vida”, completa.

O professor ainda destaca que o objetivo da palestra é mostrar como conseguir um equilíbrio dinâmico das vertentes que sustentem as ações diárias de forma a deixar o dia a dia das pessoas, além de mais produtivos, mais prazerosos.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/qKGBc5. A IBE Conveniada FGV fica na Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4583-8300, pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Sobre o tema:

O termo estabilidade está cada vez mais ausente em nosso dia a dia. Vivemos uma época de constantes e radicais mudanças em todos os aspectos da vida que acabam influenciando o nosso dia a dia. Como gerenciar a vida neste mundo atual?  O professor de gestão de pessoas, Rodrigo Iubel ressalta que quando você consegue entrar numa harmonia com o equilíbrio da vida, seu trabalho passa a ganhar um propósito maior quando você consegue ter maiores rendimentos. Pensar em equilíbrio na vida é pensar em como gerenciar nossa energia em tudo que fazemos, ou seja, se dedicarmos energia extra em alguma vertente corremos o risco de faltar energia para as demais, desta forma é preciso descobrir o quanto de energia devo direcionar para cada vertente.

Sobre o palestrante:

Rodrigo Iubel é palestrante e consultor na área de Gestão de Pessoas, diretor da Labor Fit e professor da FGV nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Liderança, Estratégia Empresarial e Marketing

 

Comentários