Ginastas da SEL são premiadas na Copa Campinas

As ginastas da Secretaria de Esportes e Lazer foram premiadas durante a 1ª edição da Copa Campinas de Ginástica Artística, espetáculo realizado no dia 18 no Ginásio Coliseu Olímpico do Liceu Salesiano, na cidade de Campinas.

As atletas foram avaliadas nas modalidades de salto e solo. Na classe Intermediário participaram Ana Laura Paschoalim, Maria Caroline Cavenaghi, Ísis Trolezi Jacheta e Betina Martinelli. Destaque para Maria Caroline que foi premiada entre as 10 melhores.

No Básico se apresentaram  Laila Nicolai Dahler, de apenas 7 anos, Lívia Campestrini, Liz Ferian Prezoti, Lara Calil Zeferino, Ana Laura Barbosa e Mariana Cunha Michelassa.

Entre as premiadas estão Liz e Ana Laura, que garantiu o 3º lugar.

Na classe Avançado, a SEL contou com Geane Elize Passarela, Letícia Koyama e Manoela Campestrini. Destaque para a ginasta Geane, de 13 anos,  vice-campeã e Manoela, atleta premiada.

“A equipe teve excelentes notas, que variaram de 25,8 a 28,3, sendo que 30 era a nota máxima”, exaltou a técnica Cláudia Maria Avancini, responsável pela modalidade ao lado de Danila Luisa Sabadini, professora de ginástica e dança da SEL.

  

Comentários