Ginástica rítmica guaçuana vai bem na Copa Iniciação de Ginástica Rítmica

A equipe de Ginástica Rítmica de Mogi Guaçu Liga Desportiva Guaçuana/Associação de Pais/SET/Colégio Objetivo participou da Copa Iniciação de Ginástica Rítmica, no Ginásio Ronaldão, em Capivari. O evento aconteceu domingo, dia 24, e cerca de 300 ginastas de 15 entidades estaduais estavam presentes.

As atletas guaçuanas tiveram excelente desempenho. Na categoria pré-infantil – mãos livres, as equipes conquistaram o segundo com as atletas Ana Júlia Tressoldi Ferreira, Giulia Costa da Silva, Manuela Leme Cruz, Alice Casadei Zauk e Maria Paula Gonçalves, e o terceiro lugar com as atletas Lívia Tiemi Sipliano, Júlia Fanis Marcelino, Maria Luiza Favareto Morais, Melyssa Siqueira Vieira e Larissa Rossini Chiorato.

Na categoria infanto-juvenil, no conjunto bola, as equipes formadas por Isadora Casagrande dos Santos, Ana Júlia Marreiro, Mayara Gabriela Fanis, Vitória Travaglia Teixeira e Maria Eduarda Mattiello e por Rafaela Serpa da Silva, Maria Eduarda Soares, Alice Schneider Bertazini, Júlia Torati de Oliveira e Manoela Travaglia Moreira acabaram a competição, respectivamente, em segundo e quarto lugar.

Já na categoria adulto, no conjunto arco, as atletas Eduarda Lana Vieira Silva, Vitória Travaglia Teixeira, Amanda Major, Marina Travaglia Moreira e Gabrielly Vieira Diniz foram campeãs.

As equipes são treinadas pelas técnicas Bianca Sanches Carnelossi, Camila Magalhães e Karen Marcela.

Ainda em 2019, as meninas continuam em atividade, treinando até o Festival da Ginástica Rítmica, que acontecerá no próximo dia 10 de dezembro, no Ginásio de Esportes “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

 


Comentários