Gloria Groove e Priscilla Alcantara estrelam o novo episódio de “Eu Sou Lady Leste” revelando bastidores inéditos da criação de “Sobrevivi”

No cenário efervescente da música brasileira, a união entre artistas muitas vezes resulta em verdadeiras obras-primas. Um exemplo recente e notável é a parceria entre  Gloria Groove e Priscilla Alcantara na criação da marcante música “Sobrevivi”. Os bastidores desse encontro musical único são agora revelados no terceiro episódio da minissérie “Eu Sou Lady Leste”.

A minissérie, que tem cativado os fãs e entusiastas da música desde o seu lançamento, oferece uma visão íntima e exclusiva dos criativos, inspirações e emoções por trás do aclamado álbum “Lady Leste”. Na terça-feira, dia 15 de agosto, Gloria Groove lançou em suas redes sociais um conteúdo surpreendente entre duas das vozes mais proeminentes da cena musical contemporânea brasileira.

O episódio em questão mergulhou profundamente na criação de “Sobrevivi”, uma das faixas mais notáveis ​​do álbum “Lady Leste”, e apresenta os bastidores emocionantes desse encontro artístico. Um dos momentos mais emocionantes revelados é a reação espontânea e genuína de Priscilla Alcantara ao ouvir a música” Sobrevivi” pela primeira vez. Esse momento autêntico captura não apenas a química artística entre as duas, mas também a profundidade da conexão emocional que a música evoca.

“Gloria Groove ainda comparou a música a Halo, hino de Beyoncé, também cantada a plenos pulmões pelos fãs nos shows da diva pop internacional”, relata a minissérie. Essa comparação com um ícone global como Beyoncé ilustra a confiança e o orgulho que Gloria Groove tem em sua criação e sua parceria com Priscilla Alcantara.

A minissérie “Eu Sou Lady Leste” não é apenas uma oportunidade para os fãs testemunharem os bastidores criativos de uma colaboração, mas também faz parte de um projeto mais amplo que explora a trajetória de “Lady Leste”. Composta por uma série de dez vídeos curtos exclusivos, a minissérie mergulhada na jornada artística e pessoal de Gloria Groove, culminando no lançamento do álbum “Lady Leste Ao Vivo”.

A parceria entre  Gloria Groove e Priscilla Alcantara é um testemunho da diversidade e riqueza da cena musical brasileira, onde artistas de diferentes gêneros e estilos se unem para criar algo verdadeiramente especial. Através da minissérie “Eu Sou Lady Leste”, os fãs têm a oportunidade de se aproximar desses momentos íntimos e emocionantes, compartilhando a jornada de criação e a paixão que impulsiona a música.

À medida que “Eu Sou Lady Leste” continua a revelar os segredos e as histórias por trás do álbum, os espectadores são convidados a mergulhar ainda mais fundo na arte e na alma de Gloria  Groove e Priscilla Alcantara, celebrando não apenas a música, mas a conexão humana que ela representa.