GM prende suspeito de assaltar o Varejão das Fábricas em Santo Antônio de Posse

Nesta terça-feira, dia 27, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo Antônio de Posse prendeu o suspeito de invadir e furtar produtos da loja Varejão das Fábricas, no centro de Santo Antônio de Posse.

De Acordo com as informações do subinspetor GCM Pereira, por volta das 22h25 de terça-feira (27), o GM Rebequi acionou a GCM informando de que a gerente da loja Varejão das Fábricas teria ligado para o mesmo dizendo que havia um indivíduo no interior da loja com as mesmas características do meliante que praticou o furto na madrugada de sexta para sábado dia 24/08.

Ao chegar no local o subinspetor aguardou na parte dos fundos da loja enquanto outro GCM se posicionou na frente da mesma quando avistou o indivíduo no interior do comércio. Após o suspeito ter avistado o policial, o mesmo se evadiu pelos fundos onde os agentes obtiveram     êxito em deter o indivíduo. O mesmo confessou ter invadido também o comércio no furto anterior, porém, não tem mais nada em sua posse. O indivíduo permaneceu a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

 

Comentários