GM recupera caminhonete e encontra uma tonelada de cabeamento telefônico Dupla que estava na residência foi detida; um suspeito do furto da caminhonete ficou preso por receptação

Guardas encontraram cerca de uma tonelada de cabeamento telefônico
A Guarda Municipal recuperou uma caminhonete Mitsubishi L200 que era produto de furto. O veículo já estava com o emplacamento trocado. Além disso, na residência onde estava o carro, os guardas encontraram cerca de uma tonelada de cabeamento telefônico, avaliados em R$ 300 mil. Uma dupla foi detida no local.
O caso aconteceu no Jardim Maria Rosa na noite de ontem desta segunda-feira, dia 29 de maio, e a equipe do Grupo de Ações Especiais chegou até o local após uma denúncia.
Questionado pela equipe sobre o cabeamento, o morador que estava na casa alegou que trabalhava de forma informal para um outro homem. Este segundo suspeito disse que eram fios de descarte. Porém, o representante da empresa de telefonia afirmou que desconhecia o depósito e declarou que a fiação seria produto de furto ou de extravio.
Assim, os dois homens que estavam na casa foram conduzidos pela GM à 2ª Delegacia Seccional. O suspeito de furtar a caminhonete ficou preso por receptação e o outro liberado pela autoridade policial.