Goleadas e primeira eliminação do ano no Varziano de Amparo

O Campeonato Varziano de Futebol da Prefeitura de Amparo contou com sete jogos na manhã do domingo, dia 27 de agosto. Duas goleadas e o primeiro W.O. da competição foi computado.

No Campo do Rio Branco, Boa Vereda e Divino fizeram o primeiro 0 a 0 da edição de número 46 do Varziano. Em seguida, o Ice Beer bancou o favoritismo e aplicou 7 a 0, no Campineiros.

No Centro Esportivo do Trabalhador, Treze e Amigos do Norte empataram em 2 a 2. O mesmo resultado marcou o confronto entre Shark e Moleque Travesso, no Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes. No outro jogo da rodada, o América surpreendeu o Chelsea e venceu por 2 a 1.

No Campo do Boa Vereda, o Real do Norte goleou o Real Madrid por 6 a 0. Na rodada, o destaque negativo foi o W.O. do Milan que beneficiou o Arapiraca. Com a falta, o Milan foi eliminado da competição de acordo com o regulamento. Cinco atletas estiveram presentes e não serão punidos.

No domingo, 3/9, cinco jogos estão confirmados. Às 8h45, tem Fernandez e Figueira, no Campo do Rio Branco e Moleque e Arapiraca, no Campo do Boa Vereda. Às 10h30, tem Palhares e Craques Ouro, no Campo do Rio Branco, Juventude e Entre Amigos, no Boa Vereda e Castelo e Olimpia, no Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários