Goleadas, empates e briga pela liderança marcam a semana do Municipal de Futsal

futsal

Divulgação

A segunda semana de jogos do Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo já começa a apresentar lideranças e equilíbrios em alguns jogos. Na segunda-feira, dia 30 de janeiro, o Independente abriu a semana com a maior goleada da competição: 16 a 2, sobre o Portugal.

Em seguida, o Camanducaia assumiu a liderança do G, com a segunda vitória consecutiva batendo o Camanducaia B, por 5 a 2. Fechando a rodada, o Maduros aplicou 6 a 2, no Pracinha. A equipe lidera o Grupo H.

Na terça-feira, dia 31, o Catados aplicou 9 a 2, sobre JF Original. Na rodada, dois empates marcaram a disputa pelo mesmo placar: 4 a 4, entre Celtic Castelo contra Nacional e Atletico Boêmio contra Arsenal. Na noite de quarta-feira, dia 1º, o Camanducaia A voltou a quadra para vencer o Bargunça, por 5 a 2. Já o Matador venceu por 6 a 2, o PSG e fechando o Maduros venceu por 4 a 2, o Juventus.

Na noite de quinta-feira, dia 2, mais três jogos movimentam o Ginásio Poliesportivo Laérzio Carletti, no Jardim Camandocaia. Às 19h15, tem AAJC e Valencia. Em seguida, o Silvestre IV pega o AK47 e fechando o Figueira joga contra o SDM Castelo. Todos os jogos são pelo Grupo C.

Matéria: Moisés de Camargo

  

Comentários