Goleadas marcaram rodada do final de semana do 45º Campeonato Varziano

futebolA rodada de domingo, dia 12 de junho, do 45º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo contou com sete jogos e muita bola na rede. Duas goleadas marcaram os confrontos que movimentaram três campos de futebol da cidade.

No distrito de Três Pontes, o Paraty conquistou os primeiros três pontos batendo o Silmara por 3 a 2. Já o Real Sport também venceu a primeira sobre o Castelo: 2 a 1. O Peraltas passou o carro por cima do Sport Pereiras e goleou por 7 a 0.

No campo da Boa Vereda, o Juventude venceu apertado o Entre Amigos, por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Lester venceu o América. No Rio Branco, o Atlético Boêmio venceu por 6 a 0, o Palhares. No jogo mais esperado da rodada, Velhobol e Revelação ficaram no 1 a 1.

O domingo, 19/06, conta com oito jogos. No Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes, o Amigos/Silvestre IV joga às 10h30, contra o Arsenal Junior. Já o Clones volta a campo enfrenta o Torres, às 13h30. Fechando tem Arsenal e Moleque Travesso, às 15h30.

No Boa Vereda as partidas são entre Boa Vereda e Mocidade Unida, às 10h30; Ice Beer e Ana Cintra, às 13h30 e AAJC e Treze, a partir das 15h30. No Rio Branco, a rodada é encerrada com Guarani e Ararapiraca, às 13h30 e Real do Norte e Vila Real, às 15h30.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários