Gran Flora apresenta novos parceiros comerciais

Nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o Gran Flora promoveu um evento para apresentar seus novos parceiros comerciais: Spagnhol Plantas Ornamentais e Garden Flora Acessórios para Paisagismo. A cerimônia de apresentação foi realizada no espaço Gran Flora e teve início às 8 horas, com um café da manhã e solenidade de abertura, dando as boas-vindas aos novos parceiros.

Inicialmente, em um rápido pronunciamento, o diretor da Cooperativa Veiling, André van Kruijssen, deu as boas-vindas às novas empresas e falou sobre a trajetória do centro comercial Gran Flora nestes dois anos de funcionamento. O café da manhã contou com a presença de clientes e convidados que puderam conhecer as instalações e conversar com os proprietários e profissionais.

No evento, estiveram presentes as empresas Boa Vista Plantas Ornamentais; Bonsai do Campo; Flora Avancine; Floricultura Bertoldi Plantas Ornamentais; Drefahl Floricultura LTDA; Qually Grama; Sítio Raio de Sol e Viveiro Porto Amazonas; todas parceiras convidadas da empresa Spagnhol. “Nós alugamos o espaço e chamamos outros produtores de peso para participarem e colocarem os produtos à venda”, afirmou o proprietário da Spagnhol Plantas Ornamentais, Jades José Spagnol.

“A expectativa com a nova parceria é de que haja um aumento no número das vendas. Estamos dentro do maior mercado da América do Sul no que se refere à comercialização de plantas, todas as empresas que estão situadas aqui têm uma visibilidade maior no comércio, então esperamos ter um faturamento legal e atender às necessidades dos compradores”, afirmou Jades sobre as futuras expectativas.

De acordo com Gustavo Bertoldi, um dos vendedores da Floricultura Bertoldi Plantas Ornamentais, devido à dificuldade de encontrar maior variedade de produtos, a nova loja da Spagnhol busca reunir tudo em um só lugar: pedras, acessórios, flores; toda a parte de paisagismo. “Queremos que o cliente venha até a loja e encontre tudo o que ele precisa”, declarou.

“O Veiling sempre foi muito forte no ramo das flores, mas possuía uma grande necessidade de ampliar sua gama de produtos na parte de plantas e paisagismo, então começamos essa parceria, que proporcionada ao cliente maior variedade de produtos para adquirir sem precisar se deslocar muito”, disse Bertoldi.

Durante todo o dia os colaboradores e profissionais estiveram à disposição para a visitação ao novo espaço das empresas. O evento foi realizado para clientes e demais profissionais da área e proporcionou aos visitantes conhecer as novas empresas no ramo das plantas ornamentais.

Matéria: Matheus Gomide

 

 

Comentários