Grande Festa da Paróquia Divino Espírito Santo acontece neste fim de semana

A tradicional festa da Paróquia do Divino Espírito Santo acontece neste fim de semana em Holambra, nos dias 6 e 7 de agosto, e espera reunir cerca de três mil pessoas no Salão de Festas da Matriz. A programação contará com diversas atrações.

No sábado, será realizada a missa às 19h30 e após a celebração as festividades terão início com barracas de batata frita, cachorro quente, doces, pastel, frango assado, leitoa assada, refrigerante, cerveja, pescaria, jogos e muita diversão para as crianças, às 23h30 o famoso baile.

No domingo, às 8h30, acontece p Futebol Meia-Sola, 9h30 futebol dos veteranos e às 10 horas, missa na Matriz e saída da Romaria de Amazonas, Cavaleiros e Charreteiros da Tubantia rumo a Igreja Matriz. Ao meio-dia está previsto a chegada da Romaria e Benção do Padre Paulo Henrique Dias.

O início do leilão de flores, plantas, animais e brindes acontece às 13 horas e às 18 horas, sorteio da rifa e encerramento da festa. O 1º prêmio da rifa é R$ 2.500,00 em dinheiro, o 2º uma TV LCD 32, o 3º prêmio, um notebook, o 4º prêmio um ar condicionado, e uma bicicleta como 5º prêmio.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado a Paróquia Divino Espírito Santo e a todas as igrejas da comunidade holambrense.

festa

 

 

Comentários